Dupla começou negócio em casa e hoje fatura R$ 6 milhões [...] O primeiro passo de Pereira foi investir em máquinas. Assim, ele poderia verificar a qualidade dos materiais e dos produtos, além de controlar o tempo da produção. “Se um cliente solicitar um determinado número de brindes, consigo fazer com que ele receba o pedido a tempo. Se o serviço fosse terceirizado, eu não teria como garantir”.
Leia Mais 13/02/2015Com o desafio de estimular o planejamento de novos pedidos e antecipar a produção de final de ano, em outubro passado, a Innovation Brindes criou a promoção “Compre E Ganhe”. Na ocasião, quem fechasse pedidos a partir de R$2.000,00 ganharia um brinde personalizado com o seu nome como lembrança. Com isso, 53% dos novos clientes fizeram pedidos maiores para aderir à promoção.
Leia Mais 28/04/2015O brinde corporativo é parte integrante da comunicação da empresa que usa a oportunidade para apresentar produtos ou serviços específicos a quem recebe. Dando brindes promocionais, as empresas são capazes de impressionar seus destinatários e melhorar as possibilidades de convertê-los em seus compradores reais através da lembrança de sua marca.
Leia Mais 28/04/2015Por três anos, o administrador de empresas Rodrigo Pereira mergulhou no mundo promocional como representante comercial em uma empresa de brindes. Ainda que tenha se apaixonado logo de cara por esse segmento, ele percebeu que o mercado não conseguia corrigir reclamações constantes atender as demandas dos clientes. ‘Esse é um mercado muito amplo, no qual eu poderia atender, desde o cliente de pequeno porte até uma multi nacional. Na visão de um bom vendedor, isso era demais, pois em todo lugar havia chance de um novo negócio.’.
Leia Mais 12/06/2015Após grandes investimentos em divulgação da marca, a Innovation Brindes, empresa paulista especializada em artigos personalizados, está investindo em suporte e relacionamento com seus clientes. Com foco na aproximação com empresas regionais, neste mês de agosto a Innovation Brindes inaugura nove novos pontos de apoio comercial em grandes capitais do país. A previsão de aumento nas vendas é de 30% até o final de 2015.
Leia Mais 30/07/2015